LORIGA

Nasci numa pequena terra chamada Loriga, situada a 770 m de altitude na Beira alta ao meio da maravilhosa e luzente Serra da Estrela. É uma localidade muito pitoresca, situada num vale e circundada de montanhas que encantam os nossos olhos pela a sua beleza tanto ela é rara: coberta de pinheiros, salpicada de castanheiros, mimosas, giestas, urzes e outras plantas serranas. Uma fauna e flora espectaculares!

sábado, 12 de dezembro de 2009

Hora do Champanhe

Época natalícia no Luxemburgo em casa dos meus tios, Joaquim ( irmão do meu pai) e Maria.
Na foto: a minha tia Maria com as filhas Clarita e Cristina (bebé) ; o Jorge e eu Dulce. Todos nós bebemos um pouquito de Champagne!

Os meus pais e o meu tio João e tia Vitória e o meu bichinho sem nome, o meu primeiro gatinho,dele nasceu o grande amor que tenho aos felinos.

Sem comentários: