LORIGA

Nasci numa pequena terra chamada Loriga, situada a 770 m de altitude na Beira alta ao meio da maravilhosa e luzente Serra da Estrela. É uma localidade muito pitoresca, situada num vale e circundada de montanhas que encantam os nossos olhos pela a sua beleza tanto ela é rara: coberta de pinheiros, salpicada de castanheiros, mimosas, giestas, urzes e outras plantas serranas. Uma fauna e flora espectaculares!

domingo, 21 de março de 2010

Ir



MINHA ALMA QUER IR EMBORA


Minha alma quer se livrar de mim
Não aguenta mais sofrer
Chora,grita berra,fala que não mais me quer
Como um soldado na guerra ela está
Maltrapilha
Estraçalhada
Ferida,cravejada de balas
Caída num canto escuro do meu ser
Se rasteja por entre labirintos escoregadios das minhas entranhas
Faz pacto suicida com meu coração
Ilude minha mente com astúcia milenar
Faz meu sangue se destilar em veneno
Vozes de desalento faz timbrar
Minha alma tão amargurada, apavorada ,quer fugir a qualquer preço...
Quer me abandonar...

MARLISE K

Sem comentários: