LORIGA

Nasci numa pequena terra chamada Loriga, situada a 770 m de altitude na Beira alta ao meio da maravilhosa e luzente Serra da Estrela. É uma localidade muito pitoresca, situada num vale e circundada de montanhas que encantam os nossos olhos pela a sua beleza tanto ela é rara: coberta de pinheiros, salpicada de castanheiros, mimosas, giestas, urzes e outras plantas serranas. Uma fauna e flora espectaculares!

sábado, 20 de novembro de 2010

Final

Família Pinto e Antonio-Tamba, ficamos muito tocados por suas expressões de compaixão, simpatia , amor e apoio na dor que foi nossa nestes momentos dolorosos, depois da morte de meu esposo Georges muito amado .
Com todo o nosso carinho agradecemos muito sinceramente e asseguramos-lhes amizade e reconhecimento.
Bem hajam.
Dulce

Homenagem dos primitos
Maëlys
Thomas
Benjamin
Jamil
Mariana

4 comentários:

Rotiv disse...

Já mudámos!…

Se por um lado nos continuamos a chamar O Blogue dos Manteigas , já o nosso domínio deixa de ser “bloteigas” para se tornar coincidente com o nosso nome http://obloguedosmanteigas.com/

Esperamos que nos continuem a acompanhar na nossa nova “casa” :)

Manteigas no Facebook - http://www.facebook.com/pages/Manteigas/176644615685781

Patrícia I. disse...

Olá, Dulce. Creio que não a conheço pessoalmente mas tenho seguido o seu blog. Por vários motivos não tenho vindo aqui. Queria dar-lhe os meus pêsames. Há 8 anos a minha mãe passou pelo mesmo, e nós como filhas. É um processo longo mas é sinal que quem se foi era um ser magnífico porque só as pessoas boas deixam um vazio enorme. Agora é tempo de passar pelo que tem que passar e relembrar que agora o George já pode ver os sítios que ha querido ver toda a vida porque as estrelas lá do alto vêem tudo e todos por isso a Dulce sabe que enquanto houver estrelas no céu, haverá sempre alguém deitando um olho cá para baixo :). Um bjs grande, de força, maior que as montanhas de Loriga.

Unknown disse...

Minha amiga,
feliz Natal é o que desejo de coração a você e toda a sua família,

você sempre foi uma grande companheira em minha vida,
e nossos caminhos surgiram alguns obstáculos o,
que é comum para qualquer ser humano,
mas quando tem o privilégio de ter uma verdadeira amizade,
tudo fica mais fácil, pois,
ter uma pessoa como você ao lado é ter certeza de superar qualquer dificuldade.

Agradeço à Deus por colocar um ser maravilhoso em meu caminho,
para iluminar e auxiliar em minha jornada.

Que nessa noite o seu enorme coração se encha de paz e muito amor,
mais uma vez, lhe desejo com muito carinho.

Feliz Natal

Anónimo disse...

Queria saber em que zona fica o campo de futebol em Loriga.