LORIGA

Nasci numa pequena terra chamada Loriga, situada a 770 m de altitude na Beira alta ao meio da maravilhosa e luzente Serra da Estrela. É uma localidade muito pitoresca, situada num vale e circundada de montanhas que encantam os nossos olhos pela a sua beleza tanto ela é rara: coberta de pinheiros, salpicada de castanheiros, mimosas, giestas, urzes e outras plantas serranas. Uma fauna e flora espectaculares!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Água refrescante

Água refrescante de Loriga.
Homenagem a um grande bebedor de água, Jô, minha metade, hoje homem doente por causa do seu trabalho de merda! Grande esterco que é o amianto!

video
Embora beber água seja bom para a nossa saúde, beber em grande quantidade pode ser um perigo e pode igualmente alterar o nosso organismo; de facto podemos-nos tornar a ser potomaníacos. Potomania (ingestão compulsiva de grandes quantidades de água, ou na sua substituição outros tipos de líquidos) com consequências graves como a morte. Beber pra cima de 2 a 3 litros por dia começa a ser de risco!

sábado, 3 de abril de 2010

Construções em Loriga 2

Nos anos 2001 e 2002, anos de renovo, vários edifícios saíram de terra em Loriga. A minha impressão nesse momento era que a terra, apresentava-se como um grande site de obras de construção. E nesse sentido, tinha perdido a imagem que tinha gravada na minha cabeça, a imagem duma terra linda e pitoresca.