LORIGA

Nasci numa pequena terra chamada Loriga, situada a 770 m de altitude na Beira alta ao meio da maravilhosa e luzente Serra da Estrela. É uma localidade muito pitoresca, situada num vale e circundada de montanhas que encantam os nossos olhos pela a sua beleza tanto ela é rara: coberta de pinheiros, salpicada de castanheiros, mimosas, giestas, urzes e outras plantas serranas. Uma fauna e flora espectaculares!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Lembrar

Hoje venho aqui fazer uma homenagem ao meu tio António que faleceu dia 6 de Janeiro 2011 com 83 anos após esta terrível doença de Alzheimer. Era nativo de Loriga e irmão de José meu pai.
Residia no Campo do Rio Camarate.
Descanse em paz .

1 comentário:

emanuel disse...

A ausencia de um ente querido nos causa uma profunda tristeza ,mas o ciclo da vida e mesmo assim nos agarramos aos momentos de alegria que nos gerou e como se estivesse sempre presente,me lembro bem do seu tio quando era pequeno era varredor muitas vezes varreu a minha porta era uma pessoa muito afavel ,conversadora ja que meus pais se falavam bem eram todos de loriga ,tinha 2casais de filhos senao me engano como os meus pais ele morava no bairro s.tiago e nos no b.s joao mesmo perto um do outro,mais tarde tenho como colega de escola desde a 1 classe ate ao 9 a sua neta SANDRA ,meu irmao seu neto NUNO e por fim minha irma mais velha teve como colega sua neta CARLA por fim ainda me recordo bem muito antes desta doença do pedaço de terra que tinha ao lado de sua casa que cultiva-va com tanto amor e carinho ,mas enfim a vida e mesmo assim um abraço