LORIGA

Nasci numa pequena terra chamada Loriga, situada a 770 m de altitude na Beira alta ao meio da maravilhosa e luzente Serra da Estrela. É uma localidade muito pitoresca, situada num vale e circundada de montanhas que encantam os nossos olhos pela a sua beleza tanto ela é rara: coberta de pinheiros, salpicada de castanheiros, mimosas, giestas, urzes e outras plantas serranas. Uma fauna e flora espectaculares!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Felinos loriguenses

Gosto imenso de gatos, actualmento tenho três , duas fêmeas, Mina e Minouche, e um macho Mitsou.
Amados ou maldiçoados, em Loriga como em toda a parte do mundo, os felinos fazem parte da vida humana. Sem eles, os roedores seriam em excesso.









4 comentários:

Unknown disse...

Tambem adoro gatos e todos os animais ainda o ano passado trouxe um casal de gatos amarelos de Loriga ,quem me deu foi a minha prima que mora na rua do Reboleiro que tambem adora gatos agora tenho muitos porque as 4 gatinhas que tenho deram a luz parece um rebanho muito lindo.Mas ja vi que gosta muito de gatos siga o blog I LOVE CATS se quiser e um blog lindo bjs bom fim de semana

Dulcicat and Co disse...

A melhor maneira e de longe a única para os gatos não terem tanta criação que depois anda aos abandonos ou então que são eliminados,é a esterilização dos machos como das fêmeas. Todos os gatos que já tive até agora foram esterilizados. Vivem na mesma a vida de gato sem o inconveniente do período da reprodução. Não bulham uns com outros e não saem longe do perímetro do jardim, não mijam por todos lados a fazer marcação, o mijo não cheira mal etc. Aconselho a todos que tenham gatos e gatas de fazer o mesmo para lutar contra a superpopulação felina domestica.

Unknown disse...

Vou seguir seu conselho ,mas fique descansada que tenho muito espaço e tenho a preocupaçao de dar a quem gosta muito de gatos e que os tratem bem ,bom fim de semana

Fernando Melo disse...

Bela colecção de felinos, são importantes sim nas nossas vidas.Se pensarmos que até as moscas, que nós matamos com avidez,têm um papel importante(dissecação de cadáveres),então podemos começar a duvidar um pouco de nós,que estragamos mais no Planeta, que o resto de todos os animais.