LORIGA

Nasci numa pequena terra chamada Loriga, situada a 770 m de altitude na Beira alta ao meio da maravilhosa e luzente Serra da Estrela. É uma localidade muito pitoresca, situada num vale e circundada de montanhas que encantam os nossos olhos pela a sua beleza tanto ela é rara: coberta de pinheiros, salpicada de castanheiros, mimosas, giestas, urzes e outras plantas serranas. Uma fauna e flora espectaculares!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Rebento



emanuel disse... Tanta coisa se poderia dizer de um rebento poderíamos chamar o renovar de uma nova vida ,como se tudo começa-se de novo, o brotar de uma semente fruto de uma paixão enfim a esperança de uma nova vida que as vezes tanto procuramos.

Nuno Mendes Alves Pereira disse...linda foto,faz-me lembrar um presepio,que me transporta aos tempos da minha infancia,esta quietude da noite e como um elexier para o espirito,parabens,Dulce,bjs.

3 comentários:

emanuel disse...

Bonita foto vejo ao fundo a rua do porto ,bjs

emanuel disse...

Tanta coisa se poderia dizer de um rebento poderiamos chamar o renovar de uma nova vida ,como se tudo começa-se de novo, o brotar de uma semente fruto de uma paixao enfim a esperança de uma nova vida que as vezes tanto procuramos ,bjs

nuno mendes alves pereira disse...

linda foto,faz-me lembrar um presepio,que me transporta aos tempos da minha infancia,esta quietude da noite e como um elexier para o espirito,parabens,Dulce,bjs.