LORIGA

Nasci numa pequena terra chamada Loriga, situada a 770 m de altitude na Beira alta ao meio da maravilhosa e luzente Serra da Estrela. É uma localidade muito pitoresca, situada num vale e circundada de montanhas que encantam os nossos olhos pela a sua beleza tanto ela é rara: coberta de pinheiros, salpicada de castanheiros, mimosas, giestas, urzes e outras plantas serranas. Uma fauna e flora espectaculares!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Retorno

Depois desta pequena ausência voluntária, deixando passar novembro que para mim é um mês morto e negro, volto de novo à vida e à luz...a luz incandescente de Loriga!

3 comentários:

Unknown disse...

Fico contente por ti minha amiga ,voltar as nossas raizes nos faz tao bem ,todos nos temos maus momentos este ano tambem ja tive o cancro ma minha tia que acabou por morrer no dia 13 junho agora o meu primo que mora em Sacavem tambem apenas espera a chegada de partir apenas lhe deram 4 meses de vida esta doença terrivel nos massacra cada dia que passa ,que sofrimento causa nas pessoas e a todos que a rodeiam .Infelizmente a vida e assim mesmo terrivel ,desculpa te dizer estas coisas ,muitas felicidades e o que te desejo Dulce ,bjs

QUIM disse...

Bonita paisagem.... ;-)

Fernando Melo disse...

Bem vinda... .