LORIGA

Nasci numa pequena terra chamada Loriga, situada a 770 m de altitude na Beira alta ao meio da maravilhosa e luzente Serra da Estrela. É uma localidade muito pitoresca, situada num vale e circundada de montanhas que encantam os nossos olhos pela a sua beleza tanto ela é rara: coberta de pinheiros, salpicada de castanheiros, mimosas, giestas, urzes e outras plantas serranas. Uma fauna e flora espectaculares!

sábado, 7 de julho de 2012

A enigma das máscaras.


A enigma das máscaras: esculpidas pelo meu falecido Jo, durante as férias no mês de agosto de 1985, com ramos caídos na alameda das palmeiras no bairro da Petrogal (antiga Sacor), Bobadela.



1 comentário:

emanuel disse...

O que posso dizer sobre este lindo enigma ,fecho os olhos e na minha mente vejo um refugio um abrigo como cada certeza se desmantele as duvidas se refaçam ,onde cada expressao e cor nos deixassem ver que apenas somos aparencias ao olhar de cada um . Minha mente tenta dicifrar o que havera por detras de cada mascara uma realidade que flui aos olhos de quem as criou e de facto um misterio para quem as ve .Por fim querida amiga olho e vejo um trabalho belissimo feito por uma pessoa de enorme talento ,um abraço