LORIGA

Nasci numa pequena terra chamada Loriga, situada a 770 m de altitude na Beira alta ao meio da maravilhosa e luzente Serra da Estrela. É uma localidade muito pitoresca, situada num vale e circundada de montanhas que encantam os nossos olhos pela a sua beleza tanto ela é rara: coberta de pinheiros, salpicada de castanheiros, mimosas, giestas, urzes e outras plantas serranas. Uma fauna e flora espectaculares!

domingo, 23 de setembro de 2012

Gentes de Loriga

https://www.facebook.com/groups/gentesdeloriga/members/

LEMBRAR E DIVULGAR FOTOGRAFIAS ANTIGAS DE PESSOAS QUE NASCERAM OU VIVERAM EM LORIGA.

Este grupo acessível através de co
nvite visa ser um espaço para recordar pessoas cuja vida constitui parte da história da Vila de Loriga, na Serra da Estrela.

Ao invés de ser um local para expor fotos da belíssima riqueza paisagística da região, pretende-se incluir fotografias, de preferência antigas, onde surjam pessoas. Dessa forma, recordamos e preservamos a memória das nossas gentes.


Este poderá ser o Álbum de Família de todos os Loriguenses. Trate-o com carinho e com respeito por todos, os vivos e os que permanecem na memória de todos nós.


Quem sabe se não irão surgir parentes ou amigos em fotos que nunca antes havíamos visto!

Carlos Pereira (com ajuda de Dulce Pinto)

1 comentário:

emanuel disse...

Esta muito bonita a pagina recordar e viver ,adorava publicar fotos tambem ,mas infelizmente tenho poucas ,devido a um acontecimento que tivemos na vida ,mas estou a ver se aranjo atraves da minha familia ,um abraço e parabens pelo exclente trabalho que estao a fazer e a proporcionar a todos nos .