LORIGA

Nasci numa pequena terra chamada Loriga, situada a 770 m de altitude na Beira alta ao meio da maravilhosa e luzente Serra da Estrela. É uma localidade muito pitoresca, situada num vale e circundada de montanhas que encantam os nossos olhos pela a sua beleza tanto ela é rara: coberta de pinheiros, salpicada de castanheiros, mimosas, giestas, urzes e outras plantas serranas. Uma fauna e flora espectaculares!

sábado, 2 de novembro de 2013

Estrelas no céu

A vida não é eterna, o amor que tenho no meu coração, esse sim.
Me sinto cada dia mais só.  
Tenho tantas tantas saudades...



1 comentário:

emanuel disse...

Boa noite querida amiga uma foto lindíssima ,recordações que a saudade teima em lembrar momentos impares de quem já partiu mas sempre presentes na nossa memoria .
Pedaços de lembranças que apaziguam a dor e que por momentos nos confortam a alma .
Não posso deixar de olhar para esta linda foto,apesar de já a ter visto no face e gratificante ver tais sorrisos de alegria nos seus rostos certamente pai e marido unidos mesmo na eternidade ,hoje neste dia que seja o recordar de todos esses momentos alegres pois a vida e uma mera passagem apesar de cruel também e bela ,por isso sorria porque certamente estarão duas estrelinhas no ceu olhando por você para que seja feliz junto dos seus ,muitos beijinhos